Rodada 32 tem vitória do Juventude e derrotas de Grêmio e Internacional
- Andrei Nardi

- 6 de nov.
- 2 min de leitura
Times da capital perdem em confrontos diretos na luta contra o rebaixamento, enquanto equipe de Caxias vence o lanterna Sport fora de casa
A 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, realizada na quarta-feira, 5 de novembro, teve resultados distintos para os times gaúchos. O Juventude foi o único a vencer, superando o Sport fora de casa. Grêmio e Internacional foram derrotados por 1 a 0.
Grêmio 0x1 Cruzeiro
O Grêmio foi derrotado pelo Cruzeiro por 1 a 0 na Arena. O gol foi marcado pelo zagueiro Fabrício Bruno aos 42 minutos do primeiro tempo, de cabeça, após um cruzamento de William.
A equipe gremista teve a iniciativa no início, mas foi o Cruzeiro que levou mais perigo, acertando o travessão com Kaio Jorge no segundo tempo. O goleiro Cássio, do time mineiro, fez defesas importantes no final. Com a derrota, o Grêmio permanece com 39 pontos, na 13ª colocação.
Público: 20.050 pessoas
Renda: R$ 1.000.059,00
Próximo jogo: Fortaleza, sábado (09), às 20h30, no Castelão.
Vitória 1x0 Internacional
Em um confronto direto na luta contra o rebaixamento, o Internacional perdeu para o Vitória por 1 a 0 no Barradão. O gol foi do zagueiro Lucas Halter, aos 22 minutos do segundo tempo, após cobrança de escanteio.
O jogo foi truncado, com o time baiano dominando a segunda etapa. Com o resultado, o Internacional caiu para a 15ª colocação, com 36 pontos, ficando a apenas dois pontos da zona de rebaixamento (Z-4). O Vitória, com 34 pontos, saiu do Z-4, empurrando o Santos para a zona.
Próximo jogo: Bahia, sábado (08), às 18h30, no Beira-Rio.
Sport 0x2 Juventude
O Juventude conquistou uma vitória fora de casa, vencendo o Sport por 2 a 0 na Ilha do Retiro. Os gols foram marcados por Gabriel Taliari, aos 46 minutos do primeiro tempo, e Ênio, aos 33 minutos do segundo tempo.
A equipe de Caxias do Sul dominou a partida. Taliari abriu o placar de cabeça após cruzamento de Marcelo Hermes. No segundo tempo, Ênio ampliou após Taliari roubar a bola e acionar Igor Formiga, que serviu o companheiro.
Com a vitória, o Juventude chegou a 29 pontos e deixou momentaneamente a vice-lanterna do campeonato. O Sport segue na lanterna, com 17 pontos.
Próximo jogo: Vasco, sábado (08), às 18h, em São Januário.









