Inter perde a quarta seguida e Grêmio só empata na Arena
- Andrei Nardi

- 24 de ago. de 2025
- 2 min de leitura
Colorado foi superado pelo Cruzeiro por 2 a 1 em Minas Gerais, enquanto o Tricolor não saiu do 0 a 0 com o Ceará e foi vaiado pela torcida
O fim de semana pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro não foi positivo para a dupla Grenal. Neste sábado, o Internacional perdeu para o Cruzeiro por 2 a 1 no Mineirão, acumulando a quarta derrota consecutiva, enquanto o Grêmio ficou no 0 a 0 com o Ceará em sua Arena e saiu de campo sob vaias da torcida. Ambos os times somam 24 pontos na tabela.
Inter acumula nova derrota
Jogando em Belo Horizonte, o Internacional viu o Cruzeiro abrir o placar com Matheus Pereira, aos 18 minutos do primeiro tempo. A equipe colorada chegou ao empate cinco minutos depois, com um gol de Tabata. Na etapa final, aos 13 minutos, o artilheiro do campeonato, Kaio Jorge, marcou de cavadinha seu 15º gol e definiu a vitória mineira. O atacante Borré ainda foi expulso aos 45 por falta em Christian.
Com o resultado, o Inter chega à quarta derrota seguida, sendo três delas para o Flamengo (duas pela Libertadores e uma pelo Brasileirão). A equipe ocupa a 13ª posição e só volta a campo no domingo, 31 de agosto, quando enfrenta o Fortaleza, às 20h30, no Beira-Rio.

Grêmio empata e é vaiado
Em Porto Alegre, Grêmio e Ceará não saíram do zero. As duas equipes criaram chances claras, mas não conseguiram marcar. Pelo lado tricolor, Braithwaite acertou a trave no primeiro tempo e Edenilson parou em grande defesa do goleiro Bruno Ferreira. Pelo Ceará, Pedro Raul e Galeano tiveram suas tentativas defendidas por Tiago Volpi. Ao final do jogo, a torcida vaiou o time.
O Grêmio, que está na 14ª posição, enfrentará o líder Flamengo no próximo domingo, 31 de agosto, às 16h, no Maracanã.










