top of page

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Gusttavo Lima anuncia que não fará mais lives após receber advertência por beber demais


 

Cantor recebeu notificação do CONAR e avisou os fãs que não quer ser "censurado"

 

Gusttavo Lima fez duas lives de muito sucesso no Youtube, mas nem tudo acabou saindo como planejado pelo cantor. Ele recebeu uma advertência do CONAR por "exibição de bebidas alcoólicas e seu consumo irresponsável" durante a segunda transmissão na plataforma de vídeos. Os fãs foram ao Twitter do cantor pedir por uma terceira live, mas ele foi sincero sobre a possibilidade de isso acontecer. "Acho que não rola mais", disse Gusttavo sem revelar o motivo. Porém, em seguida, ele escreveu sobre a sua decisão, que envolveu a notificação do CONAR. "Acho que uma Live engessada e politicamente correta não tem graça".

Acho que o grande segredo da live é tirar o lençol do fantasma. Acho que uma live engessada e politicamente correta não tem graça. O bom são as brincadeiras, a vontade, levar alegria e alto astral para as pessoas que estão agoniadas neste momento. Não farei live para ser censurado“, desabafou o cantor no Twitter. “Juntos, ajudamos muitas pessoas. Foram toneladas de alimentos e arrecadações… Fizemos nosso papel. Deus abençoe a todos.

O Conar abriu na terça-feira (14) uma representação ética contra as ações publicitárias realizadas nos shows “Live Gusttavo Lima — Buteco em Casa” e “Buteco Bohemia em Casa”, transmitidos nos dias 28 de março e 11 de abril em plataformas digitais.


O processo foi aberto “a partir de denúncias recebidas de dezenas de consumidores”, explica o órgão, que consideram que as ações publicitárias realizadas pela Ambev “carecem de cuidados recomendados pelo Código Brasileiro de Autorregulamentação Publicitária para a publicidade de bebidas alcoólicas”.



VEJA TAMBÉM

bottom of page