Subiu para cinco o número de mortos em acidente entre carro e ônibus na ERS-404
- Andrei Nardi
- 14 de mai.
- 2 min de leitura
Natanael Antônio Marques, de 23 anos, faleceu na terça-feira (13/05); outras quatro vítimas, com idades entre 16 e 21 anos, morreram entre o local da colisão e o hospital
Morreu na terça-feira (13/05) o jovem Natanael Antônio Marques, de 23 anos, que estava internado após o acidente entre um carro e um ônibus na ERS-404, em Rondinha, no Norte do Rio Grande do Sul. Ele era uma das cinco pessoas que estavam no carro. Todas morreram. O velório está previsto para esta quarta-feira (14/05), em Ronda Alta.
A colisão aconteceu na madrugada de domingo (11/05), no km 9 da rodovia, em um trecho conhecido como "curva da morte". De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), o carro invadiu a pista contrária e bateu de frente com o ônibus. Três jovens morreram no local, um quarto chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Natanael, o quinto ocupante, faleceu após dois dias hospitalizado em Passo Fundo.
Vítimas tinham entre 16 e 23 anos
As cinco vítimas eram jovens e foram identificadas como:
Eveli Ferreira, 16 anos
Geriel Teilor Ferreira Mendonça, 17 anos
Fabiano Pedroso de Andrade Mendes, 19 anos
Cauã de Oliveira dos Santos, 21 anos
Natanael Antônio Marques, 23 anos
Segundo a Polícia Civil, Cauã de Oliveira dos Santos era o condutor do carro e não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O caso segue em investigação.
Ônibus não teve feridos
Ninguém que estava no ônibus se feriu. O motorista foi submetido ao teste do bafômetro, que resultou negativo para álcool.
Prefeitura de Rondinha se manifestou
Duas das vítimas moravam em Rondinha. Em nota publicada nas redes sociais, a prefeitura lamentou o acidente:
“Neste momento de imensa dor, solidarizamo-nos com as famílias enlutadas, amigos e toda a comunidade rondinhense, profundamente abalada por essa lamentável perda”, escreveu o perfil oficial do município.

Comments