top of page

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto de Getúlio Vargas anuncia novos diretores para Cultura e Desporto

Maicon Balbinot e Alexandre Rossi são recebidos pelo prefeito e assumem cargos com foco em desenvolvimento regional

 

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto de Getúlio Vargas anunciou dois novos diretores para integrar sua equipe. Maicon Balbinot assumiu a Diretoria de Cultura, enquanto Alexandre Rossi foi nomeado Diretor de Desporto e Lazer. Ambos tomaram posse na semana passada.

Na última sexta-feira, os novos diretores foram oficialmente recebidos pelo prefeito Mauricio Soligo e pelo vice-prefeito Elgido Pasa, acompanhados pelo secretário municipal de Educação, Cultura e Desporto, David Zanoni. Durante a recepção, o prefeito Soligo deu as boas-vindas aos novos integrantes, expressando confiança em suas capacidades. "Acreditamos no trabalho de cada um, pois ambos possuem notório saber e vasta experiência, além de um histórico comprovado nas suas respectivas áreas", afirmou o prefeito.

Os novos diretores expressaram gratidão pela oportunidade de integrar a Administração Municipal, destacando a valorização e felicidade em fazer parte da equipe. Maicon Balbinot e Alexandre Rossi prometeram se dedicar ao desenvolvimento cultural e esportivo da região.

Perfil dos novos diretores

  • Maicon Balbinot, Diretor de Cultura: Com 34 anos, Maicon iniciou sua vida artística aos 13 anos, quando ganhou seu primeiro violão. Formado em Música Licenciatura Plena e com disciplinas de bacharelado em violão pela Universidade de Passo Fundo (UPF), ele tem experiência em música clássica e diversos meios musicais. Atualmente, é professor de violão, guitarra e teoria musical em escolas particulares e aulas domiciliares. Também coordena e fundou o Projeto "Orquestra de Violões Solar" em parceria com a rede MOVA (Movimento Orquestral Allegro). Além disso, Maicon atua no meio tradicionalista gaúcho, acompanha declamadores e cantores, e é guitarrista e compositor na banda Vitrola Rock.

  • Alexandre Rossi, Diretor de Desporto e Lazer: Natural de Getúlio Vargas, Alexandre é formado em Educação Física pelo Centro Universitário IDEAU. Desde criança, ele é ligado aos esportes e já foi atleta de diversas modalidades, destacando-se na Corrida de Aventura, onde foi quatro vezes campeão gaúcho e duas vezes campeão brasileiro, competindo em países como China, Colômbia, Chile, Panamá, Argentina, Paraguai e África do Sul. Atualmente, Alexandre também é Diretor Técnico da Inspira Eventos, organizando eventos esportivos em geral.

Comments


VEJA TAMBÉM

bottom of page