top of page

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Município de Estação comemora 36 anos com ampla programação para a comunidade (Olho Vivo | 16/04/2024)

Eventos envolvem show musical, homenagem religiosa e atividades culturais

 

O município de Estação comemora em abril seu 36º aniversário de emancipação político-administrativa. Para marcar a data, o Prefeito, Geverson Zimmermann, e o Vice-Prefeito, Alcione Conte, participaram de uma entrevista na Rádio Sideral FM e detalharam a programação preparada para as celebrações.

A programação inicia na sexta-feira (19/04) às 21h com um show da banda Doce Pecado no Centro Esportivo Municipal. No domingo (21/04), ocorrerá uma missa às 9h na Igreja Matriz Santa Terezinha.

Na quarta-feira (24/04), acontece a 4ª Edição da Estação Literária, projeto da Secretaria de Educação e Cultura voltado para o incentivo à leitura entre crianças. Durante o dia, haverá atividades com a escritora Leia Kassol. À noite, o Grupo Tholl se apresenta no Centro Esportivo Municipal.

O Prefeito Geverson Zimmermann destacou os investimentos recentes no Centro Esportivo, como a troca da iluminação, melhorias nas arquibancadas e acessibilidade, transformando-o no principal espaço para eventos do município.

Confira a entrevista completa:


VEJA TAMBÉM

bottom of page