top of page

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Meia Mauricio é negociado pelo Inter e vai jogar no Palmeiras

Jogador de 22 anos foi anunciado pelo clube paulista nesta quinta-feira (27)

 

O meia Mauricio, de 22 anos, está de saída do Internacional para integrar o elenco do Palmeiras. O jogador foi negociado com o clube paulista e o anúncio oficial ocorreu nesta quinta-feira (27).

Inicialmente, a direção do Inter tinha a intenção de vender o meio-campista para o futebol do Exterior. No entanto, o Palmeiras, que já havia demonstrado interesse em uma oportunidade anterior, retomou as negociações e aumentou a proposta, facilitando a conclusão do acordo.

Mauricio chegou ao Internacional em novembro de 2020, vindo do Cruzeiro, em uma troca que envolveu o atacante William Pottker. Antes de atuar pela equipe mineira, o jogador passou pelas categorias de base da Desportiva Brasil. Apesar da pouca idade, Mauricio se destacou como o jogador com mais partidas pelo Inter no elenco atual, somando 176 jogos, com 25 gols e 25 assistências.

"Foi uma recepção muito boa de todos os funcionários que eu pude conhecer, me sinto muito feliz e orgulhoso de chegar aqui. É uma oportunidade muito boa para mim, é um sonho realizado estar aqui. Ainda mais conhecendo essa estrutura, em um clube gigante como o Palmeiras, que disputa todos os campeonatos para vencer. Isso chama muito a atenção e eu estou muito ansioso também para poder treinar, estar com o grupo e ir para os jogos", afirmou Mauricio durante o anúncio pelo clube paulista.

Σχόλια


VEJA TAMBÉM

bottom of page