top of page
logo grupo sideral.png

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Grêmio perde por 2 a 0 para o Juventude e perde invencibilidade no Gauchão

Equipe da Serra impõe primeira derrota a Gustavo Quinteros e ultrapassa Tricolor na tabela

 

O Juventude venceu o Grêmio por 2 a 0, na noite desta quarta-feira (07/02), no Estádio Alfredo Jaconi, pela 5ª rodada do Campeonato Gaúcho. O resultado marcou a primeira derrota do Tricolor sob o comando de Gustavo Quinteros e fez o time da Serra superar o adversário na classificação geral.

Os gols da partida

O colombiano Batalla abriu o placar aos 31 minutos do segundo tempo, marcando seu primeiro gol com a camisa do Juventude. Logo depois, Jean Carlos, em cobrança de falta, ampliou com um chute forte, garantindo a vitória dos donos da casa.

Classificação

Com o resultado, o Juventude chega a 12 pontos em cinco jogos e assume a liderança do Grupo C, ficando atrás apenas do Internacional na classificação geral do campeonato. O Grêmio, que permaneceu com 10 pontos, caiu para a terceira posição na tabela geral, mas segue líder do Grupo A.

Próximos jogos

O Grêmio volta a campo no sábado (10/02) para enfrentar o Internacional no Gre-Nal 444, às 21h, na Arena do Grêmio. Já o Juventude joga no domingo (11/02), às 19h, contra o São José, novamente no Alfredo Jaconi.

Fernando Alves / ECJ
Fernando Alves / ECJ

Comments


VEJA TAMBÉM

bottom of page