top of page

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Inter joga mal, perde por 2 a 0 para o Colo-Colo e se complica na Sul-Americana

O Inter teve a pior atuação desde a chegada de Mano Menezes e foi completamente envolvido pelo Colo-Colo. A derrota por 2 a 0, na noite desta terça-feira, em Santiago, no jogo de ida das oitavas de final da Sul-Americana, deixou os gaúchos em situação delicada no confronto. Lucero contou com a falha de Heitor para abrir o placar aos 11 do primeiro tempo, e Solari ampliou aos nove da etapa complementar. Estevão marcou no finalzinho, mas o lance foi anulado pelo árbitro após revisão no monitor. O argentino Patricio Loustau invalidou o gol por toque de braço de Edenilson na origem da jogada.


O Inter precisa vencer por três ou mais gols de diferença para conseguir a classificação no tempo regulamentar no Beira-Rio. Se ganhar por dois gols, leva a decisão para os pênaltis. O Colo-Colo, a rigor, joga por três resultados: derrota por um gol, empate e vitória. Lembrando que o gol qualificado não é critério de desempate na Sul-Americana.


O Inter volta a campo no sábado, às 19h, contra o Ceará, em Fortaleza pela 15ª rodada do Brasileirão. O jogo de volta pela oitavas de final da Sul-America está agendado para terça-feira (5), às 21h30, no Beira-Rio.


Fonte: ge

VEJA TAMBÉM

bottom of page