top of page

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Grêmio recebe Athletico-PR pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro

Confronto ocorre na Arena, em Porto Alegre, nesta quarta-feira às 19h

 

O Grêmio enfrenta o Athletico-PR nesta quarta-feira (17/05), às 19h, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada na Arena, em Porto Alegre, com transmissão da Rádio Sideral.

O Tricolor chega ao confronto após derrota por 2 a 1 para o Vasco, no domingo (14/05), fora de casa. Já o Athletico-PR goleou o Cuiabá por 4 a 0, em Curitiba, na rodada anterior, assumindo a liderança pelo saldo de gols.

Escalação do Grêmio: Marchesín; João Pedro, Geromel, Rodrigo Ely (Gustavo Martins) e Cuiabano; Villasanti e Du Queiroz; Pavon, Cristaldo e Soteldo (Gustavo Nunes); JP Galvão (Nathan Fernandes). Técnico: Renato Portaluppi.
Escalação do Athletico-PR: Bento; Léo Godoy, Thiago Heleno, Kaique Rocha e Esquivel; Fernandinho, Erick, Tomás Cuello (Zapelli) e Julimar; Canobbio e Pablo. Técnico: Cuca.

A arbitragem será comandada por Marcelo de Lima Henrique (CE), auxiliado por Nailton Junior de Sousa Oliveira (Fifa-CE) e Brígida Cirilo Ferreira (Fifa-AL). O VAR (árbitro de vídeo) será Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira (MG).

VEJA TAMBÉM

bottom of page