Governo de Ipiranga do Sul realiza entrega de tabletes às agentes de saúde
- 3 de jul. de 2020
- 1 min de leitura
Nesta semana, a enfermeira Lilia da Unidade Básica de Saúde (UBS) de Ipiranga do Sul realizou a entrega de tabletes às agentes comunitárias de saúde (ACS).
De acordo com a secretaria de Saúde do município, Paula Glauder Toldo, os equipamentos foram entregues a fim de auxiliar nos trabalhos realizados junto à comunidade. “Com os tablets, os trabalhos das agentes serão agilizados e as informações ficarão armazenadas no cadastro de cada munícipe”, informou a secretaria.



![[ÁUDIO] Olho Vivo | 23/06/2026 - Integrantes da CPI da Água de Getúlio Vargas detalham andamento de investigações e fiscalização de contrato](https://static.wixstatic.com/media/1077ee_a3cdc7da0c69445fb53646579fab8e06~mv2.webp/v1/fill/w_333,h_250,al_c,q_30,blur_30,enc_avif,quality_auto/1077ee_a3cdc7da0c69445fb53646579fab8e06~mv2.webp)
![[ÁUDIO] Olho Vivo | 23/06/2026 - Integrantes da CPI da Água de Getúlio Vargas detalham andamento de investigações e fiscalização de contrato](https://static.wixstatic.com/media/1077ee_a3cdc7da0c69445fb53646579fab8e06~mv2.webp/v1/fill/w_273,h_205,al_c,q_90,enc_avif,quality_auto/1077ee_a3cdc7da0c69445fb53646579fab8e06~mv2.webp)

