Getúlio Vargas receberá 11 novos policiais militares e veículos semi blindados
- Andrei Nardi

- 23 de jun.
- 2 min de leitura
Anúncio foi feito pela deputada Delegada Nadine após reunião com o Comando-Geral da Brigada Militar; reforço chega no segundo semestre
A segurança pública de Getúlio Vargas será reforçada com a chegada de 11 novos policiais militares e três novos veículos no segundo semestre deste ano. A informação foi divulgada pela deputada Delegada Nadine (PSDB) após uma reunião com o Comando-Geral da Brigada Militar, realizada na última sexta-feira, 20.
Aumento do efetivo policial
Os 11 novos soldados que se juntarão ao efetivo local fazem parte de um grupo de 543 policiais que concluem a formação em julho. Eles serão incorporados à 1ª Companhia Independente da Brigada Militar, sediada no município.
"Essa é uma demanda antiga da comunidade local, solicitada pelo nosso gabinete há mais de um ano. Primeiro ajudamos na criação e instalação da Companhia Independente, agora no incremento do efetivo. Agradeço ao Comandante-Geral da Brigada Militar, coronel Cláudio Feoli, por dar essa atenção para Getúlio", afirmou a deputada.
Novas viaturas para a região
Além do reforço de pessoal, foi anunciado o envio de novas viaturas ainda este ano. Getúlio Vargas receberá uma caminhonete Hilux e um Corolla Cross, ambos semi blindados, além de uma motocicleta adquirida por meio de emenda parlamentar do mandato da deputada. O município de Ipiranga do Sul também será contemplado com um novo veículo semi blindado.
"Sem dúvida esses investimentos são fundamentais para dar mais segurança para a comunidade de Getúlio Vargas e da região", concluiu a deputada Delegada Nadine.
Abrangência da companhia
A 1ª Companhia Independente está vinculada ao Comando Regional de Polícia Ostensiva (CRPO) Norte, de Erechim. A unidade abrange a segurança de 19 municípios da região, sendo responsável pela segurança de aproximadamente 85 mil habitantes do Alto Uruguai.









