Eleitores de Getúlio Vargas vão às urnas para eleição suplementar do Conselho Tutelar
- Andrei Nardi

- 28 de set.
- 1 min de leitura
Votação ocorre no dia 5 de outubro, das 8h às 17h, no Centro de Convivência Natalício José Botolli; duas candidatas disputam as vagas de suplentes
Os eleitores de Getúlio Vargas são chamados a comparecer às urnas no próximo domingo, 5 de outubro, para a eleição suplementar que definirá os novos membros suplentes do Conselho Tutelar do município. A votação ocorrerá das 8h às 17h, em local único, no Centro de Convivência Natalício José Botolli.
Duas candidatas concorrem às vagas: Chica, com o número 101, e Janete Arenhart, com o número 103.
Para votar, é necessário apresentar o título de eleitor e/ou um documento oficial com foto. A votação será centralizada, com as urnas organizadas por ordem alfabética para agrupar todas as seções eleitorais da cidade. A apuração dos votos será realizada no mesmo local, logo após o encerramento da votação.









