top of page

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Com homenagens ao Mundial e à torcida, Grêmio apresenta novas camisas 1 e 2 para a temporada

O Grêmio apresentou nesta quinta-feira suas novas camisas 1 e 2 para 2020. De acordo com a Umbro, fabricante dos uniformes, a inspiração para a criação das peças foi a paixão da torcida tricolor.


Os mantos 1 e 2 homenageiam a "garra dos gremistas", através das frases “É puro sentimento” e "O clube de todos".


A camisa 1, no tradicional tricolor, tem gola V com peitilho contrastante, reforçada pela manga em jacquard (com punho em ribana), pelo tecido diferenciado nas costas – pouco maior que a parte frontal – e por um leve recorte lateral.


Já o segundo manto, com a novidade de ser listrado na parte da frente e na manga, nas cores branca e azul claro, tem detalhes técnicos semelhantes, com diferença na gola V com detalhe diferenciado.


Para celebrar o tema da camisa, a Umbro também criou duas etiquetas.

O primeiro, na barra da camisa, possui a frase “É puro sentimento”, juntamente com o escudo feito para celebrar o Mundial de Clubes conquistado em 1983 – uma forma octogonal com fundo prata envolve esses elementos.


O segundo selo, na altura da nuca, traz o diamante da Umbro, acima de "ramos da vitória" em formato geométrico, com a bandeira do Grêmio estilizada e a frase “Clube de todos”.


Outro detalhe é o escudo gremista produzido em TPU, tecnologia usada pela marca inglesa que destaca o brasão.



Camisa 1

Camisa 2


VEJA TAMBÉM

bottom of page