top of page

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cancelado o Acampamento Farroupilha 2020 de Getúlio Vargas

Em reunião remota (via internet), no dia 1º de julho, os representantes das entidades tradicionalistas de Getúlio Vargas, juntamente com a Administração Pública Municipal e entidades organizadoras do Acampamento Farroupilha, decidiram, em comum acordo, pelo cancelamento das atividades alusivas à Semana Farroupilha 2020.

Seguindo as determinações tanto estaduais, quanto municipais, os representantes dos galpões entendem que é inviável pensar em atividades para setembro, uma vez que o tempo para organização seria curto e, sobretudo, visto o contexto da pandemia o qual estamos vivendo.

O prefeito de Getúlio Vargas, Mauricio Soligo, agradeceu a compreensão de todos, em virtude do momento que estamos vivenciando e salientou que “todos nós sentimos pela não realização do evento, contudo, temos que priorizar o combate à pandemia e a promoção e valorização da vida”. O prefeito lembrou também que não existe nem a previsão de retorno das aulas ou atividades escolares, sendo então inviável nesse momento projetar eventos para setembro.

VEJA TAMBÉM

bottom of page