top of page

Cadastro para receber telhas após granizo deve ser feito no CRAS de Getúlio Vargas

há 21 horas
1 min de leitura

Defesa Civil fará vistorias nas residências para avaliar os danos e a necessidade de cada família

Está aberto em Getúlio Vargas o cadastro para recebimento de telhas de fibrocimento destinado às famílias que tiveram as casas atingidas pelo granizo. Os moradores que precisam do material devem procurar o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), localizado na Rua Antonio Balbinot, nº 901, no Bairro São Pelegrino.

Após o cadastro, a Defesa Civil municipal fará vistorias nas residências para verificar os estragos e avaliar a necessidade de cada família. As equipes usarão esse levantamento para organizar a distribuição das telhas. O procedimento começa pelo registro no CRAS e depende da avaliação dos imóveis.

O temporal da noite de sábado (3) danificou telhados em Getúlio Vargas e outros municípios da região. O balanço preliminar da Defesa Civil Estadual, atualizado na manhã de segunda-feira (5), apontou 140 casas danificadas e 360 pessoas afetadas pelo granizo no município. Também houve seis quedas de árvores e dano em um poste ou trecho de fiação. Os números ainda passam por validação e atualização.

Para orientações, o telefone do CRAS de Getúlio Vargas é (54) 99968-5844.

Imagem gerada por IA
Imagem gerada por IA

VEJA TAMBÉM

Baixe nosso Aplicativo e fique por dentro de tudo que acontece na sua cidade

f11.png
F12.png

Radio Sideral Ltda. © Copyright 2026. Desenvolvido por Velo XP

bottom of page