ÚLTIMAS NOTÍCIAS

1/1

Brenno perde espaço no Grêmio e deve ficar no banco de reservas nesta temporada


Ao contrário da última temporada, o goleiro Brenno deverá começar a temporada como reserva no gol do Grêmio. O jovem arqueiro de 22 anos acabou perdendo espaço após participar do grupo campeão olímpico nos Jogos de Tóquio. De lá para cá, O camisa 20 sequer começou metade dos jogos após vestir a camisa da Seleção Brasileira.


Ao observar as atividades do Tricolor na temporada até o momento e visando as disputas, tudo indica que Gabriel Grando deve ser mantido como o titular da posição. A escolha, de acordo com o GZH, passa pela decisão do treinador Vagner Mancini. Após analisar os últimos confrontos de 2021, o comandante viu Grando em melhores condições emocionais para enfrentar a briga contra o rebaixamento.


Já em 2022, tudo indicava que haveria uma alteração na posição, mas as simulações realizadas nos treinamentos relatam Brenno como reserva. Desde que retornou da Seleção, o campeão olímpico disputou apenas 11 partidas, sendo uma entrando no decorrer do compromisso. No recorte, o Tricolor entrou em campo em 21 oportunidades.


O contrato do goleiro foi estendido até o final de 2024 com o clube em maio de 2021. Na ocasião, ele era um dos destaques da equipe no começo de temporada. Porém, agora ele enfrentará uma realidade distinta para recuperar espaço. o estafe do jogador foi procurado por interessados do futebol brasileiro e do Exterior para saber as condições. No momento, a transferência está descartada. No entanto, o posicionamento poderá ser revisto para a janela da meta do ano.


Fonte: BolaVip

VEJA TAMBÉM