top of page

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Brasil se reúne na Granja Comary para encarar Colômbia e Argentina

A seleção brasileira de futebol iniciou nesta segunda-feira (13) a sua preparação para os próximos desafios nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026. Os jogadores convocados pelo técnico Fernando Diniz se apresentaram na Granja Comary, em Teresópolis (Rio de Janeiro), onde farão os treinamentos antes de viajar para enfrentar a Colômbia e a Argentina.

Os primeiros a chegar foram Pepê, Endrick, Raphael Veiga, Nino, André, Vinícius Júnior, Rodrygo e Bruno Guimarães, que fizeram um trabalho regenerativo na academia. O goleiro Lucas Perri foi o único a ir a campo e fez um exercício leve com o preparador de goleiros Marcelo Carpes. Os demais jogadores devem se juntar ao grupo nas próximas horas.

O Brasil, que está na terceira posição das Eliminatórias com sete pontos, terá dois confrontos de peso pela frente. Na quinta-feira (16), às 21h, enfrenta a Colômbia em Barranquilla. Depois, no dia 21, às 21h30, recebe a Argentina no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. A Argentina é a líder da competição com 12 pontos, seguida pelo Uruguai com sete.

O médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, também falou sobre a situação do atacante Neymar, que se recupera de uma cirurgia no joelho esquerdo. Neymar se lesionou na partida contra o Uruguai e teve uma ruptura de ligamento. Segundo Lasmar, o jogador vem evoluindo bem, mas ainda está na fase inicial da recuperação. Ele disse que a lesão é complexa e que o jogador precisa ficar um tempo sem pisar. Ele afirmou que o processo de reabilitação será demorado, mas que está satisfeito com a resposta do jogador.


Kommentare


VEJA TAMBÉM

bottom of page