Bolsonaro diz que novo teste manteve resultado positivo para covid-19
- 16 de jul. de 2020
- 1 min de leitura
O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quarta-feira (15), em uma transmissão nas redes sociais, que realizou um novo exame para covid-19 e o resultado se manteve positivo. O presidente está se tratando desde o último dia 7 de julho, quando teve a confirmação da doença. Ele segue em isolamento no Palácio da Alvorada, residência oficial, de onde tem se reunido com ministros por videoconferência.
Na transmissão, que durou pouco mais de 4 minutos, Bolsonaro falou sobre os sintomas que teve e voltou a dizer que tem tomado a hidroxicloroquina para o tratamento da covid-19. O medicamento não tem eficácia científica comprovada contra a covid-19 e seu uso por pacientes no tratamento da doença gera controvérsias entre médicos.
Fonte: Agência Brasil


![[ÁUDIO] Olho Vivo | 23/06/2026 - Integrantes da CPI da Água de Getúlio Vargas detalham andamento de investigações e fiscalização de contrato](https://static.wixstatic.com/media/1077ee_a3cdc7da0c69445fb53646579fab8e06~mv2.webp/v1/fill/w_333,h_250,al_c,q_30,blur_30,enc_avif,quality_auto/1077ee_a3cdc7da0c69445fb53646579fab8e06~mv2.webp)
![[ÁUDIO] Olho Vivo | 23/06/2026 - Integrantes da CPI da Água de Getúlio Vargas detalham andamento de investigações e fiscalização de contrato](https://static.wixstatic.com/media/1077ee_a3cdc7da0c69445fb53646579fab8e06~mv2.webp/v1/fill/w_273,h_205,al_c,q_90,enc_avif,quality_auto/1077ee_a3cdc7da0c69445fb53646579fab8e06~mv2.webp)

