ÚLTIMAS NOTÍCIAS

1/1

BM de Getúlio Vargas captura veículo com criminosos que teriam roubado uma casa em Erechim


Na noite de segunda-feira (11) às 23h50, a Brigada Militar foi informada de um roubo a residência e estabelecimento comercial em Erechim e a vítima estava na BR-153 após ter sido liberada pelos autores, que fugiram com seu veículo, uma caminhonete Ford/Ranger.


Foi realizado o alerta para as policiais militares de cidades vizinhas, bem como Policia Rodoviária Federal e Estadual. As guarnições iniciaram as buscas e a Brigada Militar de Passo Fundo localizou a caminhonete trafegando no trevo da entrada da cidade. A BM passo-fundense abordou e prendeu o indivíduo que estava conduzindo. Este, por sua vez, informou que seus comparsas estavam retornando a Erechim com um outro veículo branco.


A Brigada Militar de Getúlio Vargas conseguiu interceptar e prender três suspeitos, todos com vasta ficha criminal. Com os mesmos, foram apreendidos R$1.036,00 e um aparelho celular. Diante do fato os homens de 34, 28 e 20 anos de idade foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

VEJA TAMBÉM