top of page

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ator sul-coreano Lee Sun-kyun, que atuou no filme 'Parasita', é encontrado morto em Seul, na Coreia do Sul, aos 48 anos

Ele ganhou reconhecimento internacional por seu papel em Parasita, que ganhou o Oscar de Melhor Filme em 2020

 

O ator sul-coreano Lee Sun-kyun, de 48 anos, conhecido pelo papel de destaque no filme vencedor do Oscar Parasita (2019), foi encontrado morto dentro de seu carro em um parque central de Seul, conforme anunciado pelo escritório de emergência da Coreia do Sul.

A polícia foi chamada ao local após receber um telefonema de um transeunte que encontrou o ator inconsciente em um carro estacionado em um parque em Gangnam, um bairro de Seul. Lee foi declarado morto no local.

Ainda não há informações sobre a causa da morte, mas a polícia disse que está investigando o caso como um possível suicídio.

Lee Sun-kyun era um ator popular na Coreia do Sul, tendo participado de vários filmes e séries de televisão. Ele ganhou reconhecimento internacional por seu papel em Parasita, que ganhou o Oscar de Melhor Filme em 2020.

Sua morte foi lamentada por fãs e colegas de profissão. O diretor de Parasita, Bong Joon-ho, disse que estava "chocado e triste" com a notícia. "Lee Sun-kyun era um ator brilhante e talentoso, e sua morte é uma grande perda para a comunidade cinematográfica", disse Bong.

Lee Sun-kyun deixa esposa e dois filhos.


Comments


VEJA TAMBÉM

bottom of page