top of page

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Apae de Getúlio Vargas participa do Festival Estadual Nossa Arte em Porto Alegre

Alunos destacam-se em competição artística estadual e representam o 10° Conselho Regional

 
Foto: Reprodução / FEAPAES/ES / YouTube

O Festival Estadual Nossa Arte, uma iniciativa da Federação das Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais do Rio Grande do Sul (FEAPAES/RS), foi realizado de 25 a 27 de março na Pontifícia Universidade Católica (PUC) em Porto Alegre. O festival reuniu os primeiros colocados das etapas regionais de todo o estado, competindo em diversas modalidades artísticas como Dança, Dança Popular, Música, Teatro, Artes Visuais e Artes Literárias.

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Getúlio Vargas marcou presença com 12 alunos, que representaram o 10° Conselho Regional das Apaes na categoria Música. Eles foram acompanhados pelo professor responsável Emerson do Amaral e pelas professoras Ivone Peruzzolo e Leda Pauletti.

O festival é reconhecido por seu papel fundamental na promoção das habilidades artísticas dos alunos das Apaes, proporcionando uma plataforma para a expressão e inclusão por meio da arte. O evento celebra a diversidade e o talento único de cada participante, reforçando a mensagem de que todos são vencedores ao compartilhar sua alegria e autenticidade.

תגובות


VEJA TAMBÉM

bottom of page