top of page

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Assoeva vence Atlântico em jogo emocionante pelo Gauchão de Futsal

Equipe de Venâncio Aires supera o Galo por 4 a 2 na primeira rodada do Estadual

 

O Gauchão de Futsal 2023 começou com muita emoção na noite desta quarta-feira, 24. Pela primeira rodada da competição, a Assoeva recebeu o Atlântico no ginásio Poliesportivo Parque do Chimarrão, em Venâncio Aires, e venceu por 4 a 2, de virada.

Atlântico sai na frente, mas Assoeva reage

O time visitante saiu na frente com um gol de pênalti de Richard, aos 14 minutos do primeiro tempo, após Boni ser expulso por tocar a bola com a mão dentro da área. A Assoeva teve a chance de empatar em um tiro livre direto, mas Léo Borges desperdiçou. Aos 17 minutos, Kauê aproveitou um rebote e deixou tudo igual: 1 a 1.

Segundo tempo com mais gols e vitória da Assoeva

Na segunda etapa, a Assoeva voltou mais ligada e virou o placar logo aos quatro minutos, com Romarinho. Aos seis minutos, Vitinho ampliou para 3 a 1. O Atlântico não desistiu e diminuiu aos 10 minutos, com Richard marcando seu segundo gol na partida, após assistência de Neguinho. Mas a reação do Galo parou por aí. Aos 18 minutos, Romarinho fez mais um e fechou o marcador em 4 a 2 para a Assoeva.

Próximos jogos

Com o resultado, a Assoeva larga na frente no Grupo A do Gauchão de Futsal, que também conta com Guarani, Horizontina e Cerro Largo. O Atlântico fica na lanterna da chave. Na próxima rodada, que será no dia 31 de maio, a Assoeva visita o Horizontina, enquanto o Atlântico enfrenta o Guarani em Frederico Westphalen.

Para saber mais sobre o Gauchão de Futsal 2023, clique aqui.


Comentarios


VEJA TAMBÉM

bottom of page