ÚLTIMAS NOTÍCIAS

1/1

As novidades que Aguirre prepara no Inter contra o São Paulo


O Inter terá novidades na defesa na partida contra o São Paulo, nesta quarta-feira (7), no Beira-Rio. Com Víctor Cuesta suspenso, o técnico Diego Aguirre deve promover a estreia do uruguaio Bruno Méndez, contratado junto ao Corinthians. O reforço formará a dupla de zaga com o garoto Pedro Henrique.


Regularizado no BID da CBF, Méndez só não atuou no final de semana porque o adversário era o próprio Corinthians, detentor dos seus direitos federativos. Agora, porém, o uruguaio deve ganhar uma sequência — ao menos até a chegada do zagueiro argentino Gabriel Mercado, já acertado com o clube.


Na lateral esquerda, o jovem Paulo Victor foi aprovado pela atuação contra os corintianos e deve permanecer na função. No meio-campo, por sua vez, Edenilson recebeu o terceiro cartão amarelo e deve ser substituído por Johnny.


O setor ofensivo também sofrerá mudanças. Após ser preservado em São Paulo, Patrick retornará à ponta esquerda. Já o garoto Caio Vidal, elogiado por Aguirre pela velocidade, cumpriu suspensão e será atração na ponta direita. O treinador terá ainda à disposição o meia-atacante Carlos Palacios, que retornou da seleção chilena.


O provável time colorado tem: Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Pedro Henrique e Paulo Victor; Rodrigo Dourado e Johnny; Caio Vidal, Mauricio e Patrick; Yuri Alberto.


Inter e São Paulo se enfrentam na quarta, às 21h30min, no Beira-Rio.


Fonte: GaúchaZH

VEJA TAMBÉM