top of page

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ACCIAS e Fundação ACCIE abrem edital para projetos sociais em Getúlio Vargas

Entidades sociais e assistenciais podem apresentar projetos que beneficiem a comunidade getuliense.

 

A Associação Comercial, Cultural, Industrial, de Agropecuária e de Serviços de Getúlio Vargas (ACCIAS), em parceria com a Associação Comercial, Cultural e Industrial de Erechim (Fundação ACCIE), lançou um edital para a apresentação de projetos sociais. As propostas devem ser apresentadas por entidades sociais e assistenciais que realizem trabalhos de relevância e impacto para a comunidade getuliense, com foco na melhoria das condições de vida de famílias e comunidades em situação de vulnerabilidade social.

O valor total disponível para a implementação dos projetos é de R$ 40.000,00. Esses recursos provêm do percentual (20%) que empresas e órgãos públicos pagam pela bolsa auxílio para estagiários contratados através da Fundação ACCIE.

Os projetos devem ser entregues na ACCIAS até 24 de novembro. O resultado das entidades contempladas será anunciado até o dia 07 de dezembro.

As entidades interessadas em participar podem consultar o edital através deste link ou solicitar pelo e-mail prodege@accias.org.br.


VEJA TAMBÉM

bottom of page