Brasil encerra Eliminatórias contra a Bolívia com time modificado
- Andrei Nardi

- 9 de set.
- 1 min de leitura
Já classificada para o Mundial, Seleção testa jogadores na altitude de El Alto; partida acontece nesta terça-feira, às 20h30
Já classificada para a Copa do Mundo de 2026, a Seleção Brasileira encerra sua participação nas Eliminatórias nesta terça-feira, 9 de setembro, contra a Bolívia. A partida, que acontece às 20h30 no Estádio Municipal de El Alto, a 4.150 metros de altitude, servirá para o técnico Carlo Ancelotti testar novas formações, podendo realizar até oito mudanças no time titular.
O Brasil, que atualmente ocupa a segunda posição na tabela sul-americana, garantiu a classificação de forma antecipada e utiliza a rodada final para observações. Para a Bolívia, a partida é decisiva, pois a equipe ainda busca uma vaga na repescagem e depende de uma vitória e da combinação de outros resultados.
Escalação, testes e transmissão
Segundo informações da imprensa que acompanha a Seleção, o técnico Carlo Ancelotti deve escalar o Brasil com: Alisson; Vitinho (ou Wesley), Fabrício Bruno, Alex, Caio Henrique; Andrey Santos, Bruno Guimarães, Lucas Paquetá; Luiz Henrique, Samuel Lino e Richarlison. Uma das principais novidades é a entrada de Samuel Lino no ataque.
A partida terá transmissão da Rádio Sideral, via Rede Gaúcha.
Seleções já classificadas para a Copa do Mundo 2026
Além dos anfitriões, diversas seleções já carimbaram o passaporte para o Mundial. Confira a lista:
Sedes: Canadá, Estados Unidos e México
América do Sul: Brasil, Argentina, Equador, Colômbia, Uruguai e Paraguai
Ásia: Japão, Coreia do Sul, Austrália, Irã, Jordânia e Uzbequistão
Oceania: Nova Zelândia
África: Marrocos e Tunísia









