top of page

1ª Companhia Independente da Brigada Militar terá sua inauguração oficial em Getúlio Vargas no dia 22

  • Foto do escritor: Andrei Nardi
    Andrei Nardi
  • 21 de out. de 2024
  • 1 min de leitura

Brigada Militar inaugura estrutura para fortalecer a segurança pública em Getúlio Vargas e região

A inauguração oficial da 1ª Companhia Independente da Brigada Militar, que já está em operação, acontecerá na próxima terça-feira (22) em Getúlio Vargas. O evento será realizado no Quartel da 1ª Companhia, na Rua Pedro Toniolo, 753, Bairro Santo André, às 10h30.

Durante a solenidade, o Major PM Ailton César Trindade oficializará seu comando na Companhia.

Reforço à segurança local

A 1ª Companhia Independente visa aumentar a eficiência dos serviços da Brigada Militar na região, atuando sob o Comando Regional de Polícia Ostensiva (CRPO) Norte. Com maior agilidade e autonomia, o comando poderá lidar melhor com as demandas de Getúlio Vargas e municípios vizinhos, aumentando a presença policial e a eficiência no combate à criminalidade.

Autoridades presentes

O evento contará com autoridades civis e militares, que participarão da inauguração e destacarão a relevância da nova estrutura para a região. Entre os presentes estarão representantes de outras Forças Militares e lideranças comunitárias.

A 1ª Companhia Independente foi criada para proporcionar maior proximidade e agilidade na resposta às demandas da população, promovendo a integração entre a Brigada Militar e a comunidade local.

VEJA TAMBÉM

OUÇA AO VIVO

Sideral FM

98 FM

Estação FM

bottom of page