top of page

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Às vésperas do Gre-Nal, Diego Souza, Nicolas e Gabriel Grando ficam fora de treino do Grêmio


O Grêmio segue sua preparação para o Gre-Nal do próximo sábado, no Beira-Rio. Na manhã desta quarta-feira, o técnico Roger Machado comandou mais um treinamento no CT Luiz Carvalho e contou com três baixas: Diego Souza, Nicolas e Gabriel Grando.


O centroavante, que saiu mais cedo do treino de terça-feira, apresentou uma fadiga muscular na coxa esquerda e permaneceu na academia durante toda a parte aberta do treino. Ele passou por exame de imagem, que não apontou lesão no local, e a princípio não preocupa para o clássico.


Já o lateral-esquerdo Nicolas apresentou um quadro de gastroenterite. O lateral esteve no CT, foi medicado pelo departamento médico gremista e liberado. A previsão é que esteja no trabalho desta quinta-feira. Gabriel Grando teve amigdalite diagnosticada, febre, foi medicado e liberado.


Roger fez uma atividade técnica nos gramados do CT, mas sem mostrar ou encaminhar a escalação para o clássico. O período aberto reservou apenas exercício para apoio e troca de passes entre os jogadores. Depois disso, a presença da imprensa não foi mais permitida.


Campaz e Pedro Lucas, recuperados de lesão, participaram normalmente e estarão à disposição. Resta saber se o colombiano começará o clássico. Ferreira e Benítez, por outro lado, ainda se recuperam de lesões musculares e seguem como desfalques.

  • Uma possível escalação do Grêmio tem: Brenno; Orejuela, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Thiago Santos (Gabriel Silva ou Campaz), Villasanti e Bitello; Janderson, Rildo (Campaz) e Diego Souza.

Roger chamou jovens do time sub-21 para a semana de treinamentos. Nomes como Ericson, Felipe Albuquerque e Frizzo passaram a ser observados pelo treinador mais de perto. O técnico Cesar Lopes também participou ativamente do trabalho.


O Grêmio ainda volta a treinar na tarde desta quinta-feira e também na manhã de sexta antes do clássico. O confronto no Beira-Rio ocorre às 19h de sábado, pela 9ª rodada do estadual.


Fonte: ge

VEJA TAMBÉM

bottom of page