top of page

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ypiranga vence o União Frederiquense e volta ao G-4 do Gauchão


Na noite desta quarta-feira (2), o Ypiranga de Erechim venceu o União Frederiquense por 3 a 1, no estádio Colosso da Lagoa, pela terceira rodada do Gauchão 2022. Os gols da vitória foram marcados por Diego Porfirio, Bruno Bispo e Erick.


O primeiro tempo começou bastante movimentado, com o União Frederiquense levando perigo a meta do goleiro Edson. A partir dos 15min, o canarinho passou a controlar as ações de jogo e levar perigo ao gol do time visitante. Aos 23min, Gedeílson faz bom cruzamento e de bicicleta Diego Porfirio abre o placar para o Ypiranga. O canarinho voltou a levar perigo com Mateusinho através da bola parada. Mas foi aos 34min, após mais um grande cruzamento de Gedeílson, que Bruno Bispo antecipou a marcação e guardou o segundo do canarinho.


No segundo tempo, o time de Luizinho Vieira mantém o maior volume de jogo e controlando as ações da partida. A primeira chegada com perigo veio aos 8min com Falcão e Erick, que chutaram de fora da área, obrigado o goleiro Luis Cetin a fazer duas grandes defesas. O terceiro gol do Ypiranga veio aos 12min, com Erick. Após receber um passe longo, o camisa 7 canarinho invadiu a grande aérea e tocou para o fundo das redes do goleiro Cetin. O União chegou com perigo aos 33min. Após chute forte de Joãozinho a bola passou perto da meta do goleiro Edson. O time de Frederico Westphalen ainda teve tempo para descontar aos 42min, com Daivison.


Com a vitória diante do Frederiquense, o Ypiranga chegou aos 6 pontos e assumiu a terceira colocação do Gauchão. No próximo sábado (5), às 16h30min, o canarinho recebe o Internacional, no estádio Colosso da Lagoa.


Fonte: JBV Online | Foto: YFC | Enoc Júnior

VEJA TAMBÉM

bottom of page