top of page

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ypiranga vence jogo-treino contra Concórdia por 3 a 0

Time se prepara para estreia no Gauchão contra o Guarany de Bagé

 

O Ypiranga fez, no domingo (7), o seu segundo jogo-treino da pré-temporada, preparando-se para as competições de Gauchão, Copa do Brasil e Série C do Campeonato Brasileiro. O time de Erechim derrotou o Concordia, de Santa Catarina, por 3 a 0, no Estádio Colosso da Lagoa. Os gols foram marcados por Zé Vitor, duas vezes, e Dudu Dall’Agnol.

Zé Vitor foi o principal destaque da partida. O centroavante, que chegou ao Ypiranga depois de terminar o seu contrato com o Vasco da Gama, entrou no segundo tempo, no lugar de Edson Cariús, e mostrou oportunismo. Ele fez o primeiro gol de pênalti e o segundo em uma jogada individual pela esquerda. O terceiro gol foi de Dudu, lateral-esquerdo que também entrou na etapa final. Ele acertou um chute de longe e surpreendeu o goleiro adversário. Dudu tem a maior multa da história do clube, mas o valor é mantido em sigilo. Ele disputa a posição com Foguinho e Guilherme Santos.

Os goleiros do Ypiranga não tiveram muito trabalho. Jeferson, que jogou no primeiro tempo, e Édson, que substituiu ele no segundo, não sofreram nenhum gol e não fizeram nenhuma defesa difícil.

Próximo jogo-treino

O Ypiranga ainda fará mais um jogo-treino antes de estrear no Campeonato Gaúcho, contra o Guarany de Bagé. No sábado (13), o Canarinho enfrentará o Inter de Lages, em local ainda não definido.

Ficha técnica

Time do primeiro tempo: Jeferson; Lucas Lopez, Heitor, Willian e Foguinho; Anderson Uchôa, Karl e Taddei; Fabrício, Matheus Anderson e Edson Cariús

Time do segundo tempo: Edson; Gedeilson, Windson, Fernando e Dudu; Lucas Marques (João Branco), Yohan, Wanderson; Jonathan Ribeiro, Gabriel Lima e Zé Vitor.


Comentários


VEJA TAMBÉM

bottom of page