top of page

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ypiranga tira invencibilidade do Floresta no Colosso da Lagoa e sobe na tabela da Série C


O Ypiranga recebeu o Floresta no Colosso da Lagoa na manhã desta domingo e venceu por 2 a 0, em confronto pela 5ª rodada do Brasileirão Série C. Hugo Almeida e Marcão marcaram os gols do Canarinho ainda no primeiro tempo.


Com mais uma vitória, o time de Erechim chega a oito pontos e sobe para a quinta posição na tabela, dentro da zona de classificação. Já o Floresta, que conheceu sua primeira derrota na competição, segue na vice-liderança, com 10 pontos. A rodada será completada na segunda-feira.


Jogando em casa, o Ypiranga definiu o jogo ainda na primeira etapa. Aos 34 minutos, Hugo Almeida abriu o placar em chute no canto direito. Marcão ampliou aos 42, de cabeça, após aproveitar o rebote do goleiro do Floresta. O Canarinho ainda teve a chance de fazer o terceiro no segundo tempo, mas Hugo Almeida desperdiçou uma cobrança de pênalti.


O próximo adversário do Ypiranga na competição será o Campinense. A partida está marcada para o dia 18, às 18h, no Estádio O Amigão. Já o Floresta recebe o Manaus no próximo sábado (14), às 19h, no estádio João Ronaldo.


Fonte: ge

VEJA TAMBÉM

bottom of page