top of page

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ypiranga goleia Londrina por 4 a 0 e lidera Série C do Brasileirão

Canarinho mantém 100% de aproveitamento após duas rodadas

 

Neste domingo (28), no Estádio do Café, o Ypiranga venceu o Londrina por 4 a 0, na segunda rodada da Série C do Brasileirão. Com essa vitória, a equipe de Erechim manteve o 100% de aproveitamento e se consolidou como um dos líderes da competição.

No primeiro tempo, o Ypiranga controlou as ações e abriu o placar aos quatro minutos, com o meio-campista Alisson Taddei. O time gaúcho ampliou o placar para 2 a 0 com um golaço do zagueiro Willian Gomes, após uma falta cometida pelo atacante Iago Teles.

No segundo tempo, o técnico Thiago Carvalho fez três substituições, entrando Mateus Anderson, Jhonatan Ribeiro e Amarildo, com o objetivo de dar mais velocidade ao time e buscar bolas longas e contra-ataques. A estratégia funcionou, e Mateus Anderson ampliou o placar aos 23 minutos. No final do jogo, Jhonatan Ribeiro aproveitou o cruzamento de Mateus Anderson e marcou o quarto gol do Ypiranga.

O Ypiranga volta a campo pela Série C no sábado (4), contra o Náutico, no Estádio dos Aflitos. Antes disso, na próxima quarta-feira (1º), às 18h, o clube enfrenta o Athletico Paranaense, no Colosso da Lagoa, em Erechim, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Comentários


VEJA TAMBÉM

bottom of page