top of page

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ypiranga de Erechim vence o Botafogo (SP) e segue na liderança da Série C


Na tarde deste domingo (22), o Ypiranga de Erechim deu mais um passo importante na busca por uma vaga no quadrangular decisivo da Série C. O time de Erechim venceu o Botafogo (SP) por 2 a 1, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. O time de Júnior Rocha saiu perdendo, mas conseguiu uma importante virada, que faz o canarinho abrir 7 pontos da primeira equipe fora do G4. Os gols da vitória foram marcados por Silvano e Diego Quirino.


O primeiro tempo foi bastante movimentado em Ribeirão Preto. Os donos da casa abriram o placar aos 8min, com Walter. O centroavante do tricolor paulista aproveitou a falha da defesa para marcar o primeiro gol da partida. Na sequência, aos 9min, depois da cobrança de escanteio, Silvano aproveitou a falha de marcação do Botafogo para empatar a partida. Aos 16min, após jogada bem trabalhada pelo canarinho, Diego Quirino recebeu na grande área, girou e mandou no canto do goleiro Igor Bohn para virar a partida.


A primeira chance do segundo tempo foi do Botafogo. Aos 7min, Neto Pessoa aproveitou o cruzamento para tocar no canto direito do goleiro Deivity, que só assistiu a bola raspar o pé da trave. Aos 31min, Rodrigo cobrou falta com perigo e obrigou o goleiro canarinho a fazer grande defesa. Apesar da posse de bola maior, o time do Botafogo não conseguia transformar o volume de jogo em chances de gols. Por outro lado, o time de Júnior Rocha tentava encaixar um contra-ataque para definir a partida.


Com a vitória, o canário reassume a liderança do Grupo B, com 26 pontos. O próximo jogo do Ypiranga será no domingo (29), às 11h, contra o Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli, pela quinta rodada do returno da Série C. O alvinegro catarinense ocupa a sexta colocação com 19 pontos.


Fonte: JBV Online / Foto: João Victor Menezes | Agência Botafogo

VEJA TAMBÉM

bottom of page