top of page

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ypiranga apenas empata com o São José pela Série C

Com muitas mudanças na equipe, o canarinho não conseguiu superar o zequinha, e mais uma vez frustrou o seu torcedor. O Ypiranga cometeu erros defensivos cruciais que resultaram no empate em 2 a 2 com o São José, na noite deste domingo (3), no estádio Colosso da Lagoa.


O primeiro tempo de partida foi bastante movimentado e com quatro gols marcados. Logo aos 50 segundos, após cruzamento na área, Silas escora para Jackson abrir o placar para o zequinha. Com mais posse de bola, o canarinho chegou ao empate com 23min. Gedeilson avança pela intermediária e chuta de canhota no canto do goleiro Fábio. O time verde-amarelo seguiu pressionando, mas aos 30min, em uma saída errada de Marcão, Gabriel Lima cruza e Silas marca o segundo dos visitantes. Na sequência, aos 32min, Gedeílson faz boa jogada, cruza e Hugo Almeida de letra empata novamente para o Ypiranga. O canarinho terminou o primeiro tempo pressionando o São José e desperdiçando algumas boas chances criadas.


A segunda etapa não manteve o mesmo nível do primeiro tempo, mas mesmo assim as duas equipes só não balançaram as redes porque os goleiros fizeram grandes defesas. Com a entrada de Michel Renner, o time verde-amarelo passou a criar mais chances e levar perigo a meta do goleiro Fábio. Com 28min, a defesa do São José falha e Renner finaliza para grande defesa do arqueiro adversário. Aos 34min, Maradona recebe de Gabriel Lima, chuta e Edson faz importante defesa para evitar o gol do zequinha. Aos 43mim, Maradona acerta a trave do arqueiro canarinho.


Com o empate, o Ypiranga chega aos 19 pontos e fecha a rodada fora do G8 da Série C. O próximo jogo do time de Luizinho Viera será no domingo (10), às 11h, contra o Botafogo (SP), no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, São Paulo.


Fonte: JBV Online

Foto: Enoc Júnior


VEJA TAMBÉM

bottom of page