top of page

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

VIII Fórum Norte Gaúcho da Soja aconteceu na semana passada com avaliação positiva da organização


A oitava edição do Fórum Norte Gaúcho da Soja que aconteceu neste ano em formato virtual, via live, foi realizada com sucesso de participação de público online e na qualidade das palestras.


O evento que aconteceu de 25 a 27 de agosto debateu sobre os principais temas que envolvem a cultura da soja e que interferem na sua produção, como as doenças, escolha da cultivar, desafios do manejo, análise e perspectivas do mercado e a situação do clima para a próxima safra.


Os participantes puderam interagir com perguntas, por meio de chat, que foram encaminhadas pelos mediadores aos palestrantes garantindo assim o envolvimento do público nas palestras.


No encerramento do evento o prefeito de Ipiranga do Sul Marco Antonio Sana agradeceu a todos os participantes e manifestou a vontade de que no próximo ano, com as devidas condições sanitárias, o fórum possa acontecer presencialmente no município.


O presidente do Sindicato Rural de Getúlio Vargas Luiz Carlos da Silva em sua manifestação declarou que mais uma vez o fórum cumpriu com o objetivo de levar a informação que fortalece o Agro proporcionando aos produtores mais conhecimentos sobre a cultura da soja e, com isso, a possibilidade de melhorar a produtividade.


As Rádios Sideral e Estação FM transmitiram ao vivo as palestras levando o conhecimento do Fórum a mais pessoas. Também, foi transmitido por meio de live no Facebook do Grupo Sideral de Rádios.

VEJA TAMBÉM

bottom of page