top of page

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

VII Congresso da Agricultura Familiar do Sutraf-AU acontece nesta quarta-feira (08)

O Sutraf Alto Uruguai promove nesta quarta-feira, dia 8 de junho, o VII Congresso da Agricultura Familiar. Essa edição do evento tem como lema “ Agricultura familiar produzindo alimentos e lutando por melhores condições de vida”. O Congresso ocorre de forma presencial no Seminário Nossa Senhora de Fátima Erechim/RS e deverá contar com a participação de lideranças das 21 sedes do Sutraf no Alto Uruguai.


Ao longo de todo o dia, os participantes debaterão temas relacionados à conjuntura atual do país, agricultura e movimento sindical. O evento contará com a presença do presidente da Cut/RS, Amarildo Cenci e do coordenador geral de Fetraf/RS, Douglas Cenci; além de demais lideranças da região. “Estamos com uma programação especial, com o objetivo de fazer um congresso de sucesso, debatendo assuntos importantes para todos os agricultores”, disse o coordenador geral do Sutraf Alto Uruguai, Alcemir Bagnara.


Uma segunda etapa do Congresso acontece em 06 de julho, onde também ocorre a posse na nova coordenação do Sutraf Alto Uruguai.

VEJA TAMBÉM

bottom of page