ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Venda da Cotrigo é homologada

Empresa paulista Brasil Oeste Foods foi a vencedora do leilão

Há exatos dois dias após noticiarmos os procedimentos realizados em relação ao leilão da Cotrigo, onde buscamos informações com peritos da área, agora trazemos outra notícia de extrema importância para população de estação e região.


Exatamente de acordo com as considerações do perito e que informamos anteontem, ocorreu a decisão do juiz do trabalho de Erechim, homologando a venda da Cotrigo.


A decisão do juiz embasou-se em três aspectos:

  • Primeiro no aumento do valor ofertado pela empresa Brasil Oeste Foods, fator considerado pelo juiz como a diferença buscada para melhor de decisão com foco na melhor oferta;

  • Segundo no fato que o parcelamento será corrigido mensalmente de modo que não haverá qualquer perda monetária;

  • Terceiro porque a empresa reafirmou o interesse em manter o complexo frigorífico na cidade, evidenciando que, com o decorrer dos trabalhos, pode oferecer novos empregos e gerar receitas movimentando a economia da região.

Deste modo, com a presente homologação da venda da Cotrigo, resta apenas aguardar o prazo de cinco dias, determinado pelo juiz, para que as partes do processo, caso entendam, possam se manifestar.


Por fim, passado o prazo sem manifestação, será expedida a carta de venda e posse e com a posse podendo a empresa iniciar os trabalhos de recuperação da infraestrutura do frigorífico.


Em contato com a empresa vencedora, com a imissão de posse, poderá ocorrer uma coletiva pública para, oficialmente manifestarem-se e declarar a data como um novo marco na história de nossa região.

VEJA TAMBÉM

1212.png
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca Ícone Spotify

Radio Sideral Ltda. © Copyright 2020. Desenvolvido por Produuza Web