top of page

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Veja por onde andam os oito vencedores do 'The Voice Brasil'

Em dezembro, o Brasil vai conhecer a voz vencedora da nona temporada do "The voice Brasil". Desde a estreia do programa, os técnicos do reality show musical da Globo viraram a cadeira para uma série de talentos, que conseguiram conquistar o coração dos brasileiros e chegaram à final. Enquanto uns preparam álbum novo, outros se dedicam a novos projetos. Confira abaixo por onde andam os vencedores das últimas edições.


"The voice Brasil 8" - Tony Gordon


O vencedor da última edição do programa aproveitou a quarentena para ficar com a família e curtir a filha recém-nascida, mas continuou focado no lançamento de seu CD.


— Mas não deixei de produzir e me empenhar no meu disco que logo será lançado! Estou retomando minha agenda de shows, claro que cumprindo com todos os protocolos de segurança. Estou entre gravações em estúdios no Rio de Janeiro e São Paulo, ensaios, filhos, projetos com a esposa na área de saúde e tudo mais. Tem muitas surpresas boas chegando — garante o cantor.


"The voice Brasil 7" - Léo Pain


O cantor divulga seu EP "Perdido e apaixonado", que conta com a participação do técnico Michel Teló, na música que dá o título ao álbum. Além do trabalho na música, Léo tem exercitado o lado empreendedor.


— Minha quarentena foi meio agitada pois minha esposa e eu tivemos que nos reinventar. Investimos e abrimos cinco lojas, fiz duas lives. Com a graça de Deus tudo já está começando a voltar ao normal e logo logo teremos muitos shows! — espera ele.


"The voice Brasil 6" - Samantha Ayara


A vencedora da sexta edição do reality aproveitou a pandemia para iniciar um projeto que estava guardado por conta da falta de tempo. Samantha está estudando e se especializa na área da saúde.


— Hoje estou estudando muito para aprender a cuidar do outro e do próximo, algo que me fascina. Era um sonho também e estou me dedicando muito para ser uma ótima profissional na área da saúde — diz a cantora, que afirma que sairá da quarentena valorizando ainda mais a vida: — Foi um momento muito difícil. Mas vou sair valorizando mais o calor humano, o contato com meus amigos, com a família, os lugares que gosto de frequentar, os momentos e as pessoas, os contatos, os abraços e os beijos. Não que eu não valorizasse antes, mas vou valorizar ainda mais.


"The voice Brasil 5" - Mylena Jardim


Mylena Jardim disse que a quarentena foi difícil, mas que evoluiu muito como compositora. E vem novidade por aí...


— Meus projetos serão lançados a partir do meio do ano que vem. Mas acho que vai agradar! — diz.


"The voice Brasil 4" - Renato Vianna


O primeiro vencedor do time de Michel Teló fez lives durante a quarentena e pouco a pouco volta aos palcos. O paulista tem uma turnê marcada que vai passar por Sergipe ainda este mês.


"The voice Brasil 3" - Danilo Reis e Rafael


A dupla que venceu em 2014 vai participar de outro reality show musical, o "Canta comigo" especial. O programa da Record está sob o comando de Xuxa Meneghel e quem vencer leva um carro 0 km como prêmio.


"The voice Brasil 2" - Sam Alves


Após o programa, Sam gravou dois álbuns e fez diversos shows. Atualmente, o vencedor da segunda edição do reality mora em Nova York, nos Estados Unidos.


"The voice Brasil 1" - Ellen Oléria


A primeira vencedora do programa continua com foco total na carreira artística e tem diversos shows marcados para este ano. Além das apresentações presenciais, a cantora ainda fez lives no Instagram durante a pandemia.

VEJA TAMBÉM

bottom of page