top of page

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Veja como chega o Grêmio para o Gre-Nal deste sábado


O Grêmio encerrou na manhã desta sexta-feira (18) a preparação para o Gre-Nal deste sábado, às 16h30, no Beira-Rio. O elenco gremista fez uma atividade com os portões fechados no CT Luiz Carvalho com ajustes táticos para o Tricolor. Lucas Silva deve ganhar a vaga na equipe. Churín e Diego Souza, grande mistério do clássico, estão entre os concentrados.


A escolha dita o modelo a ser utilizado por Roger. Lucas pode entrar, com Campaz aberto pelo lado direito e um reforço no meio-campo. Janderson manteria o colombiano por dentro e uma dupla de volantes formada por Villasanti e Bitello.


O treinamento desta sexta-feira ocorreu com portões fechados e teve um trabalho tático comandado pelo técnico gremista. A presença de Diego Souza em campo na atividade não foi confirmada.


Gabriel Silva não deve estar entre os jogadores que começam o clássico. Ferreira volta naturalmente ao time e reforça o setor ofensivo tricolor. Na lateral, Rodrigues deve ser mantido após ser titular na vitória sobre o Ypiranga.

A provável escalação do Grêmio tem: Brenno; Rodrigues, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Villasanti, Bitello, Lucas Silva (Janderson), Campaz e Ferreira; Diego Souza (Elias).

A atividade também teve a presença de Edilson com o restante dos companheiros no campo. O lateral-direito não está inscrito no Gauchão e faz uma pré-temporada própria para a disputa da Série B a partir de abril. Também estará com o elenco na preparação para o clássico Gre-Nal.


Após o treino, o elenco almoçou e já foi direto para o hotel que serve de concentração, na Zona Norte da capital, próximo da Arena. O primeiro jogo ocorre neste sábado e a segunda partida da semifinal será na quarta-feira, às 22h15, na Arena.


Fonte: ge

VEJA TAMBÉM

bottom of page