top of page

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

URI de Erechim realizará mais uma live do programa "URI Esportes, Rock, Show!"


Com o objetivo de levar conhecimento, entretenimento e informações no período de isolamento social, o programa URI Esportes, Rock, Show está realizando duas transmissões ao vivo durante este período com conteúdos voltados para estudantes e comunidade.


As lives pelo Facebook da URI Erechim acontecem às 17h de terças-feiras com uma pauta mais institucional (participação dos gestores da Universidade). Às sextas-feiras, 12h15min, a pauta é esporte, rock e informações diversas (participação de atletas, psicólogas, professores).


O "URI Esportes, Rock, Show!" é uma das atividades do Programa de Educação Olímpica, idealizado pelos Professores José Luis “Nino” Dalla Costa, Edenir “Chita” Serafini, Jorge Reppold Marinho, Bruno Felipe Assoni Faleiro e Vanderlei “Índio” Ramos de Oliveira Júnior. Conta também com o apoio e participação dos membros do Grupo de Estudos e Pesquisas em Educação Física/Estudos Olímpicos (GEPEF/EO) do câmpus.


Para o Professor Nino, “mesmo com isolamento social, o objetivo do programa é aproximar a comunidade com a Universidade. Estamos procurando levar informações nas áreas do ensino, pesquisa e extensão, além de inovação. A partir da próxima terça-feira, 21, às 17h, vamos iniciar as conversas com os coordenadores de cursos da URI Erechim”, concluiu.


Confira a edição mais recente do Programa:


VEJA TAMBÉM

bottom of page