top of page

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

UNIDEAU realiza atividade de formação para alunos e professores da Escola Estadual de Quatro Irmãos


Foto: Divulgação/Imprensa UNIDEAU

O Centro Universitário IDEAU (UNIDEAU), por meio do curso de Pedagogia, realizou na última quarta-feira (22) atividades de formação, acolhimento e integração para alunos e professores da Escola Estadual de Quatro Irmãos/RS. A ação faz parte do Projeto de Formações Pedagógicas, que tem por objetivo proporcionar cursos, oficinas e atividades das mais variadas temáticas nas escolas da região. Na oportunidade, a formação foi orientada pelos professores Adriel Scolari e Danieli Tefili.


A instituição reconhece a importância da escola básica no desenvolvimento social e cognitivo dos seres humanos. “É nesse período que o interesse pelo aprendizado se desenvolve, devendo potencializar o pleno desenvolvimento da pessoa, o preparo para o exercício da cidadania e a qualificação para o trabalho”, explica Scolari.


Como levar a formação pedagógica para a sua escola?


As formações pedagógicas são voltadas para estudantes e professores, sendo desenvolvidas atividades específicas para cada nível. Interessados em levar a formação para o ambiente escolar, podem entrar em contato pelo e-mail pedagogia@ideau.com.br. Mais informações podem ser solicitadas no mesmo endereço eletrônico.


Fonte: Imprensa UNIDEAU

VEJA TAMBÉM

bottom of page