top of page

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

UFFS abre processo seletivo para aluno-especial da graduação 2023/2

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) publicou edital para o Processo Seletivo para Aluno-Especial da Graduação 2023/2. As inscrições serão realizadas presencialmente no Campus Erechim de 23 a 25 de agosto. A oportunidade é exclusiva para candidatos externos, uma vez que alunos regulares da UFFS não podem participar.

As disciplinas disponíveis para este seletivo são dos cursos de Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Ciências Sociais, Engenharia Ambiental e Sanitária, Filosofia, Geografia, História, Interdisciplinar em Educação do Campo: Ciências da Natureza e Pedagogia.

Cada candidato pode se inscrever para quantas disciplinas desejar, mas deverá optar por matricular-se em até cinco, considerando aquelas em que tiver o pedido aprovado. A tabela com as vagas disponíveis pode ser consultada em: https://bit.ly/45kKJPO.

O candidato deverá preencher o Requerimento de Inscrição e o Formulário de Dados Cadastrais, que poderão ser obtidos no local de inscrição. Além disso, será preciso apresentar a documentação de identificação e comprovação de escolaridade, conforme informado no Edital nº 631/GR/UFFS/2023.

Os interessados devem verificar a necessidade de comprovação de pré-requisitos para as disciplinas, que podem ser consultados nas ementas ou nos planos de ensino encontrados no Projeto Pedagógico do Curso (PPC), disponível nas páginas dos cursos no site da UFFS.

O aluno-especial deverá cumprir frequência mínima de 75%, mas a participação nas aulas não caracteriza vínculo com curso de graduação da UFFS. A matrícula será cancelada ao final do semestre letivo e não poderá ser renovada.

Os resultados serão publicados até o dia 8 de setembro na página do processo seletivo. Aqueles que tiverem a inscrição aprovada serão matriculados automaticamente pela Secretaria Acadêmica e serão notificados por e-mail.

Local e horário das inscrições: Campus Erechim, Secretaria Acadêmica (Bloco A, salas 306 e 307). Telefones: (54) 3321-7084 ou 7068. Atendimento das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.


Comments


VEJA TAMBÉM

bottom of page