top of page

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Transição do governo municipal de Estação tem início


O mês de dezembro iniciou com o processo de transição do governo municipal de Estação. A reunião aconteceu nesta terça-feira (1º), com o atual Prefeito Sr. Humildes de Almeida Camargo e a equipe da nova Gestão Municipal 2021/2024 do Sr. Prefeito eleito Geverson Zimmermann.


O objetivo da reunião é alinhar pontos importantes para que as ações realizadas pela atual gestão possam ser compartilhadas e tenham continuidade. A transição é composta por duas equipes, sendo que uma representa o atual governo e outra representa o governo eleito. As duas equipes são responsáveis por preparar a documentação necessária para a transição, referente à situação financeira, fiscal e administrativa do município.


Geverson agradece a disponibilidade da equipe de transição do atual governo, que prontamente está repassando todas as informações necessárias para que o município tenha a melhor transição possível e para que o andamento de todas as atividades seja continuado de forma eficiente, especialmente na área da saúde e educação.


Comprometidos com o desenvolvimento, já estamos trabalhando para iniciar 2021 com muito empenho e dedicação. Informamos que na primeira semana de 04 à 08 de janeiro, a tesouraria e o balcão estarão em expediente interno, voltando ao atendimento normal aos munícipes no dia 11.


A atual Administração buscou nesses 4 anos constantemente realizar o melhor para a população estaçonense, neste sentido desejamos uma excelente gestão para a próxima administração.

VEJA TAMBÉM

bottom of page