ÚLTIMAS NOTÍCIAS

1/1

Taylor Swift monta playlist de artistas femininas que inspiraram sua carreira


Cantora selecionou 51 faixas com nomes como Alanis Morissette, Avril Lavigne, Dido, Meredith Brooks entre outros


Taylor Swift assumiu a playlist do "Spotify's Amplify" - projeto lançado pela plataforma para destacar causas sociais -, para montar uma seleção de músicas de artistas femininas que inspiraram sua carreira.


A intenção da cantora é destacar o "Women's History Month", celebração comemorada nos EUA e em outros países, que acompanham o Dia Internacional da Mulher no mês de março.


"Eu quis fazer uma seleção de músicas e artistas que fizeram canções que se tornaram a trilha sonora da minha vida por um tempo, em uma fase, em passeios intermináveis no ônibus escolar, tirando minha habilitação e dirigindo sozinha por aí, gritando com uma escova de cabelo e decidindo, por fim, que eu também queria fazer música", escreveu a cantora ao compartilhar a playlist.


"Eu vejo essas mulheres como minhas mentoras distantes, que me ensinaram como a música pode realmente tornar a vida de alguém mais fácil e mágica. Essas professoras me guiaram melodicamente, liricamente, espiritualmente e emocionalmente sem ao menos saber disso. E embora eu não tenha conhecido a maior parte dessas mulheres, eu sempre serei grata a elas", continuou.


A seleção de Taylor conta com 51 faixas trazendo nomes como Dido, Meredith Brooks, The Corrs, Tracy Chapman, Sheryl Crown, Alanis Morissette,4 Non Blonds, Avril Lavigne entre outros.

Fonte: Vagalume

VEJA TAMBÉM

1212.png
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca Ícone Spotify

Radio Sideral Ltda. © Copyright 2020. Desenvolvido por Produuza Web