top of page

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Taylor Swift monta playlist de artistas femininas que inspiraram sua carreira


 

Cantora selecionou 51 faixas com nomes como Alanis Morissette, Avril Lavigne, Dido, Meredith Brooks entre outros

 

Taylor Swift assumiu a playlist do "Spotify's Amplify" - projeto lançado pela plataforma para destacar causas sociais -, para montar uma seleção de músicas de artistas femininas que inspiraram sua carreira.


A intenção da cantora é destacar o "Women's History Month", celebração comemorada nos EUA e em outros países, que acompanham o Dia Internacional da Mulher no mês de março.


"Eu quis fazer uma seleção de músicas e artistas que fizeram canções que se tornaram a trilha sonora da minha vida por um tempo, em uma fase, em passeios intermináveis no ônibus escolar, tirando minha habilitação e dirigindo sozinha por aí, gritando com uma escova de cabelo e decidindo, por fim, que eu também queria fazer música", escreveu a cantora ao compartilhar a playlist.


"Eu vejo essas mulheres como minhas mentoras distantes, que me ensinaram como a música pode realmente tornar a vida de alguém mais fácil e mágica. Essas professoras me guiaram melodicamente, liricamente, espiritualmente e emocionalmente sem ao menos saber disso. E embora eu não tenha conhecido a maior parte dessas mulheres, eu sempre serei grata a elas", continuou.


A seleção de Taylor conta com 51 faixas trazendo nomes como Dido, Meredith Brooks, The Corrs, Tracy Chapman, Sheryl Crown, Alanis Morissette,4 Non Blonds, Avril Lavigne entre outros.

Fonte: Vagalume

VEJA TAMBÉM

bottom of page