top of page

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Taison admite que questões familiares prejudicaram ano no Inter e deixa futuro aberto

Embora tenha tido boa atuação contra o Botafogo, quando entrou no segundo tempo e ajudou o time a conquistar a vitória, Taison reconheceu que o seu desempenho na atual temporada ficou abaixo das expectativas. Muito em razão dos problemas familiares enfrentados. Em um intervalo de poucos meses, o atacante perdeu o irmão e o pai.


O pai do jogador, Admir Oliveira Freda, morreu há duas semanas em decorrência de um câncer. Foi o segundo baque na família do jogador em 2022. Em fevereiro, Taison teve de lidar com a morte do irmão, Leandro Barcellos Freda, em uma ocorrência policial em Florianópolis.

(A questão familiar) me afetou muito porque vim de fora para cuidar deles e infelizmente perdi duas pessoas muito importantes na minha vida. Isso me afetou bastante, não conseguia descansar, dormir bem. Hoje (domingo) entrei bem. Tenho que mostrar em campo e ajudar meus companheiros – disse o camisa 7 na zona mista no Nilton Santos.

Meu ano é muito complicado pelos problemas familiares. Enterrei meu pai e meu irmão. Isso eu sinto todas as noites, antes de dormir eu sempre penso neles"Antigo titular, Taison virou reserva com Mano Menezes. Das 38 partidas com o treinador, o atacante participou de apenas 18, três delas desde o início. Soma um gol e duas assistências neste período. No ano, são quatro passes aos companheiros marcarem em 30 jogos.


Com contrato até 30 de junho de 2023, o atacante deixa o futuro no clube em aberto e diz que a situação será discutida no tempo certo. No momento, está focado em ajudar do Inter a conquistar os objetivos nas rodadas finais do Brasileirão, mesmo que seja saindo do banco de reservas.

Sou grato por estar no Inter, sou grato por ter voltado. Meu ano é muito complicado pelos problemas familiares. Enterrei meu pai e meu irmão. Isso eu sinto todas as noites, antes de dormir eu sempre penso neles. Às vezes, afetava muito os meus treinamentos. Mas estou focado. Meu contrato está acabando, mas não vou acelerar as coisas. Se tiver que ficar, ficarei muito feliz – declarou.

Taison cumprirá suspensão na próxima rodada, diante do Coritiba, por ter levado o terceiro cartão amarelo. O elenco colorado se reapresenta na tarde desta terça no CT do Parque Gigante e inicia a preparação para a partida, que será disputada às 18h de domingo, no Couto Pereira.


Comments


VEJA TAMBÉM

bottom of page