ÚLTIMAS NOTÍCIAS

1/1

Suspeito de matar senegalês a tiros em Tapejara é preso

Homem de 27 anos foi preso preventivamente em Passo Fundo. Ele tem antecedentes criminais, inclusive por outro homicídio. Ibra Amar, de 26 anos, foi morto a tiros em 21 de janeiro, após uma discussão, diz polícia

A Polícia Civil prendeu preventivamente, nesta terça-feira (2), o suspeito de matar a tiros o senegalês Ibra Amar, de 26 anos, em 21 de janeiro, em Tapejara, no Norte do estado. O homem de 27 anos estava no bairro Integração, em Passo Fundo, quando foi detido pela Polícia Civil das duas cidades.


De acordo com a delegada Taís Neetzow, o motivo do crime foi uma discussão entre eles, durante a tarde, em um bar que frequentavam.


"Segundo testemunhas, a vítima teria defendido outra pessoa, que estava sendo agredida pelo autor, quando os dois entraram em luta corporal. O autor saiu do local falando que retornaria para resolver de outra forma. Cerca de duas horas depois, o autor retorna ao bar na carona de uma moto, efetua disparos contra a vítima e foge rapidamente do local", descreve a delegada.


O suspeito é nascido em Tapejara e já possui antecedentes criminais, inclusive por outro homicídio, informa a Polícia Civil.


No sábado (30), amigos e colegas fizeram um protesto pedindo justiça pela morte de Amar. Ele trabalhava em um frigorífico da cidade, e também comercializava roupas.


Amar estava no Brasil há cerca de cinco anos. O corpo dele foi levado ao Senegal. A delegada informa que tem repassado informações solicitadas pela embaixada do país.


Fonte: G1 RS

VEJA TAMBÉM