Super 18 vence Área e se prepara para receber Entre Rios do Sul na Copa Norte Gaúcha de Futsal
- Andrei Nardi
- 18 de mai. de 2023
- 1 min de leitura
Equipe de Erebango busca a segunda melhor campanha na primeira fase da competição regional
RESUMO DA NOTÍCIA
O Super 18, equipe de Erebango, venceu o Área por 6 a 3 na Copa Norte Gaúcha de Futsal.
O próximo desafio do Super 18 é contra o Entre Rios do Sul, em casa, valendo a segunda colocação na primeira fase.
A rodada desta sexta-feira terá outros dois jogos: PneuMax/Barra do Rio Azul x AFF/Áurea e AdegaBrasil/Bons de Bola x Premier Futsal.
Todos os jogos serão realizados no ginásio municipal de Erebango.
A equipe do Super 18, de Erebango, conquistou uma vitória na última sexta-feira (12), pela Copa Norte Gaúcha de Futsal, uma competição regional organizada pela Liga Gaúcha de Futsal. Jogando fora de casa, o time erebanguense venceu o Área por 6 a 3 e somou mais três pontos na tabela.
Próximo desafio
Nesta sexta-feira (19), o Super 18 tem um novo desafio pela frente: receber o Entre Rios do Sul, no ginásio municipal de Erebango. O jogo vale a segunda colocação na primeira fase, que dá o direito de sediar os jogos da próxima etapa em casa. "A noite de sexta promete muitas emoções e um grande jogo entre as equipes da ponta da tabela. Esperamos o apoio total da torcida e casa lotada", destaca o presidente do Conselho Municipal de Desporto (CMD) de Erebango, Jonas Mahtos.
Outros jogos
Além do confronto entre Super 18 e Entre Rios do Sul, a rodada desta sexta-feira terá outros dois jogos: PneuMax/Barra do Rio Azul x AFF/Áurea, às 20h15, e AdegaBrasil/Bons de Bola x Premier Futsal, às 22h15. Todos os jogos serão realizados no ginásio municipal de Erebango.
