ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Spotify libera retrospectiva dos usuários; veja como fazer

É possível criar uma playlist especial do ano

A retrospectiva do Spotify, liberada anualmente pela plataforma de áudio, foi liberada para os usuários de iOS e Android nesta terça-feira (1º). Para acessar, basta entrar no aplicativo e procurar o banner disponibilizado na página inicial de cada usuário ou acessar um site criado pelo Spotify que realiza a mesma apresentação.


O especial da plataforma informa as cinco músicas mais ouvidas pelo usuário durante 2020, os cinco artistas mais populares e também quantos minutos passou dentro do Spotify. No final do processo, é possível gerar uma playlist com as 100 faixas mais executadas pela pessoa no ano.


Além disso, a plataforma gera uma segunda playlist chamada "Passou batido", que reúne canções dos últimos 12 meses que não tiveram atenção daquela pessoa.


Nesta terça (1º), o Spotify também divulgou as canções mais executadas por players gaúchos. O primeiro lugar entre os artistas mais ouvidos do ano é de Marília Mendonça. Na sequência, as duplas sertanejas Henrique e Juliano e Zé Neto e Cristiano ocupam a segunda e a terceira posições, respectivamente.


Fonte: GaúchaZH

VEJA TAMBÉM

1212.png
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca Ícone Spotify

Radio Sideral Ltda. © Copyright 2020. Desenvolvido por Produuza Web