top of page

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sindicato Rural de Getúlio Vargas reitera importância do georreferenciamento nas propriedades rurais


O Sindicato Rural de Getúlio Vargas divulgou comunicado orientando todos os produtores rurais que fizeram seu cadastro no programa de georreferenciamento das propriedades rurais, que foi realizado, em parceria da entidade com a Brigada Militar e Prefeituras dos municípios de abrangência do Sindicato Rural, que, ao ligar na central do SAMU, pelo fone 192, informe a sua localidade e o código da sua propriedade, para que seja atendido o mais breve possível.


A entidade pede que o proprietário que não tem sua placa de identificação ou seu código da propriedade se dirija à prefeitura do seu município ou no Sindicato Rural de Getúlio Vargas, pelo telefone 3341-1832, para mais informações.


Georreferenciamento


O georreferenciamento consiste na descrição da propriedade em suas características, limites e confrontações, obtidos por meio do levantamento das coordenadas geográficas de cada propriedade rural. O Projeto é uma iniciativa do 13º BPM em parceria com as Prefeituras Municipais, Sindicatos Rurais e Consepros, com foco na segurança no campo.

VEJA TAMBÉM

bottom of page