top of page

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Será lançado, gratuitamente, documentário que mostra os 20 anos do festival Coachella


 

O longa-metragem estreia gratuitamente dia 10 de abril no Youtube

 

O Canal oficial do Coachella (evento anual de música e arte com duração de três dias) divulgou o primeiro trailer do documentário que celebrará os 20 anos delirantes do festival.


Realizado no deserto da Califórnia, o evento é cobiçado pelos principais nomes do mundo da música que desejam fazer performances históricas.


Coachella: 20 Years in the Desert relembra as performances mais icônicas do festival, como a “participação” de Tupac por meio de um holograma no show de Snoop Dogg, em 2012, e a volta estrondosa de Beyoncé para os palcos depois da gravidez, que ficou conhecida como Beychella, em 2018.


O trailer da produção original do Youtube também mostra estrelas em ascensão, como Billie Eilish e Post Malone, que já pisaram nos palcos do evento, além de estrelas consagradas, como Paul McCartney em Madonna.


A edição de 2020 do Coachella prevista para o mês de abril precisou ser adiada para outubro por causa da pandemia de coronavírus. Entre os artistas do line-up estavam as brasileiras Anitta, Pabllo Vittar e Dj Anna. 


Coachella: 20 Years in the Desert estreia gratuitamente dia 10 de abril no Youtube. 


Assista ao trailer do documentário:


VEJA TAMBÉM

bottom of page